NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 13 de março de 2011

Assessor de Jutahy Magalhães é assassinado a pedradas


O assessor do deputado federal Jutahy Magalhães, do PSDB, foi encontrado morto na mandrugada deste domingo (13) na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Segundo informações da polícia, o corpo do funcionário público Marionaldo Tavares da Silva, de 38 anos, foi encontrado com marcas de pedradas e pauladas na parte alta do bairro Alto Maron, nas proximidades da casa em que ele vivia.
Marionaldo trabalhava na 20ª Direria Regional de Saúde e atuava junto à comunidade da região representando o deputado federal Jutahy Magalhães. De acordo com informações do Blog do Anderson, o velório está acontecendo na Capelinha do São Vicente.
O sepultamento será no final da tarde deste domingo (13), no Cemitério da Saudade. Agentes da delegacia da cidade investigam o crime, mas ainda não informaram se já possuem uma linha de investigação definida.