NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 19 de março de 2011

Projeto Cozinhas Comunitárias


O Deputado ACM Neto, atento e comprometido com Serrinha , divide conosco a alegria de ter sido publicado o Edital para a seleção de propostas para implantação ou modernização de Cozinhas Comunitárias, no âmbito da Ação de Apoio à Implantação de Restaurantes e Cozinhas Populares.
“A UNIÃO, por intermédio do MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME (MDS), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN), em conformidade com a respectiva Legislação torna público o referido Edital e convoca os interessados a apresentarem propostas para implantação ou modernização de Cozinhas Comunitárias”.
O MDS, responsável pela implementação da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, propõe a criação de Cozinhas Comunitárias visando implementar uma rede de proteção alimentar, em locais onde existam segmentos mais vulneráveis à fome, como famílias pobres, trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, idosos, possibilitando-lhes o acesso a refeições balanceadas e de qualidade oriundas de processos seguros.
As Cozinhas Comunitárias caracterizam-se como Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN).Sua operacionalização pode ser assumida por Organizações Comunitárias inseridas em programas municipais/estaduais de geração de trabalho e renda, no entanto, os instrumentos de repasse de recursos (convênios) serão firmados exclusivamente com os Entes Federativos. Essas unidades, além de fazerem parte de uma estratégia de ampliação da oferta de refeições nutricionalmente balanceadas representam, também, inclusão social produtiva, e fortalecimento da ação coletiva e da identidade comunitária.
Aguardamos que haja interesse por parte do Governo Municipal em apresentar a proposta e se atente aos prazos no sentido de garantir a seleção já que Serrinha está elegível. E, considerando que o Projeto diz que a Cozinha deve estar localizada preferencialmente em bairros populosos, fica aqui nossa sugestão para que o Governo Municipal estude a viabilidade de implantar no Bairro da Cidade Nova.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM