NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fernando Torres quer Tarcízio, Ronaldo e Zé Neto no mesmo partido, o PSD

(FOTO)JORNALISTA VALDOMIRO SILVA
O deputado federal Fernando Torres, que vai deixar o Democratas e deverá filiar-se ao PSD, diz que, “com certeza”, irá convidar o prefeito Tarcízio Pimenta para o novo partido. Mas não somente Tarcízio. Também serão convidados o ex-prefeito José Ronaldo e até o deputado petista Zé Neto. “Quero um partido forte, que cuide dos interesses de Feira de Santana”, disse ele ao programa “De olho na cidade”.
Dias atrás, o vice-governador Otto Alencar, que vai comandar o PSD na Bahia, questionado se não convidaria Tarcízio, disse que o assunto deveria ser tratado com Fernando Torres.
“Não tenho briga pessoal com Neto, Wagner, Ronaldo ou João Durval. Minha briga é por Feira de Santana.Ainda sou novo na política, mas aos poucos as pessoas vão entender minha forma de fazer política. Não faço política por empregos ou vantagens”, afirma.
Para Fernando, o DEM faz hoje a oposição que o PT fazia no passado, “contra tudo e contra todos”, e que hoje mudou de postura. No PSD, ele diz que vai fazer um mandato independente. “Vamos aplaudir Wagner quando estiver correto e vamos criticar quando estiver errado. Mesmo procedimento em relação a presidente Dilma. Não sigo cegamente partido algum”.
Sobre declaração dada ao radialista Dilson Barbosa de que poderia apoiar Zé Neto para prefeito, ele disse que poderia, sim, defender a candidatura do petista em 2012, desde que demonstrasse uma proposta melhor que a de Tarcízio e Ronaldo. “Na balança, hoje eu apoiaria Tarcízio, que faz um bom governo”.
Lembrou que deixou o governo Wagner e deixou “todos os cargos que um deputado tem na mão dos deputados que ficaram lá”, em 2008, quando optou por defender a candidatura de Tarcízio Pimenta a prefeito.
Além dos caciques políticos Tarcízio, Ronaldo e Zé Neto, pretende convidar vereadores como seus aliados Ronny, Ailton, Bastinho, Gerusa e outros. “Assim que o partido estiver liberado vou em busca de 30 mil assinaturas na região”, afirmou.