NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 13 de março de 2011

Levi Vasconcelos prevê Ronaldo candidato e Tarcízio em outro partido


O jornalista Levi Vasconcelos, editor da coluna “Tempo Presente”, em “A Tarde!”, é um dos mais bem informados articulistas políticos da Bahia, na atualidade. Suas notícias de bastidores são confiáveis. As análises, em geral, são feitas com bom senso. Tem, portanto, credenciais importantes para um jornalista.
Pois bem. para Levi, Ronaldo é “virtual” candidato a prefeito de Feira de Santana, ano que vem. É o que ele escreve em sua coluna, na edição deste domingo do matutino da capital.
Virtual candidato, na linguagem política, é algo mais que pré-candidato. Significa praticamente candidato ou candidato quase certo. O entendimento de Levi é bem parecido com as opiniões dos mais experientes observadores locais.
Há coincidência também de análises, entre Levi e a crônica política de Feira, quanto a perspectiva de que Ronaldo ou o prefeito Tarcízio Pimenta – este, candidato declarado à reeleição – terá que sair do DEM e buscar abrigo em outra legenda. Como Ronaldo é mais forte que o prefeito, no partido, é dele a preferência para continuar. “O mais provável é que Tarcízio saia”, conclui Levi.
O jornalista de "A Tarde" relata ainda, em sua mais recente coluna, que no encontro que consagrou o vereador Joceval Rodrigues, de Salvador, presidente do PPS baiano, no sábado (12), Ronaldo era cumprimentado pelos presentes como prefeito. "Para a oposição, segurar Feira é crucial", diz Levi.
Para a oposição ao governador Jaques Wagner, óbvio.