NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cadimiel, o terceiro DA-1 ronaldista exonerado do governo Tarcízio Pimenta


Cadimiel Pereira é o terceiro DA-1 que atuou no governo José Ronaldo – em suas duas administrações – e que deixam a administração Tarcízio Pimenta. A exoneração de Cadimiel, que ultimamente atuava na chefia de Gabinete do secretário de Governo, está publicada em jornal nesta sexta-feira (04). A secretaria mudou de titular há pouco tempo, com a exoneração de Geraldo Sampaio (outro quadro ligado a José Ronaldo). Assumiu em seu lugar o também advogado Celso Pereira.

Durante o segundo governo de Ronaldo, o jovem exerceu importante cargo, como gestor do CEAF. No início da administração de Tarcízio, Cadimiel era assessor do prefeito e trabalhava diretamente com ele, o acompanhando em todos os compromissos.

Além de Cadimiel Pereira, outros dois “ronaldistas” que ocupavam cargo de DA-1 – segundo de maior importância na hierarquia das secretarias municipais já perderam as funções nesses dois anos e três meses de nova administração.

O primeiro a ser exonerado foi o jornalista João Batista Cruz, que chegou a exercer o cargo de secretário quando Ronaldo foi candidato à reeleição. Ele passou apenas alguns meses na função e foi afastado por Tarcízio. Chegou a ser “convidado” a trabalhar na comunicação, mas contratado por uma cooperativa. No entanto, após algum período sem função e sem salário, desistiu. Na ocasião, Batista substituiu ao próprio irmão,o secretário Anchieta Nery.

No ano passado, foi a vez do jornalista Dimas Oliveira, também da Secom. Responsável pela edição do boletim informativo, ele foi exonerado antes de Tarcízio completar metade do governo. A saída dele não foi tranqüila. Após ser afastado, Dimas fez críticas à administração.