NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 5 de março de 2011

Primeiro dia da festa teve 102 casos de violência

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta sexta-feira, 5, um quadro de estabilização, com leve redução, no número de ocorrências violentas nos circuitos do Carnaval de Salvador, no primeiro dia da folia – em relação ao mesmo período em 2010. Foram 104 casos, contra 102 este ano (redução de 2%).
“Vinte mil policiais militares estão nas ruas trabalhando para conseguirmos um Carnaval de paz. Esta estrutura que montamos é um preparativo para a Copa de 2014”, disse o titular da SSP, Maurício Teles Barbosa.
Dentre as ocorrências registradas nas primeiras horas da festa, houve dois casos graves de violência nos principais circuitos. O estudante Cleiton Cerqueira de Lima, 19 anos, levou uma facada próximo ao pescoço, por volta das 2h desta sexta. O crime foi cometido na Avenida Sete de Setembro, no Centro.
Conforme o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 1ª CP (Barris), o rapaz relatou ter sido golpeado pelas costas durante tumulto provocado por uma briga generalizada. “Cleiton contou que não participava da briga, e que também não viu quem o esfaqueou”, disse o delegado. Até a noite desta sexta, Cleiton permanecia internado no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE).
Já o folião Murilo Maier Matos Pereira, 23, foi esfaqueado e espancado por cerca de 30 pessoas, nesta sexta, na Barra. Após deixarem um bloco, ele e um amigo de prenome Alex se dirigiam ao carro, estacionado próximo ao Shopping Barra, quando foram atacados, por volta das 3h. Murilo foi agredido a pauladas e recebeu uma facada nas costas. Levado ao HGE, foi medicado e já recebeu alta.
Ele contou para a polícia que o grupo que o atacou era composto por jovens, adolescentes e até por mulheres. A vítima não soube dizer o motivo da agressão. A tentativa de homicídio foi registrada no plantão da 14ª CP (Delegacia da Barra).