NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Hebe, volta pro SBT, você não está bem na RedeTV", pede Ratinho em entrevista


Na tarde desta quarta (30), o apresentador Ratinho concedeu uma entrevista aos jornalistas Leão Lobo e Adriana de Castro, no programa "Notícias e Mais", da rede CNT.
Perguntado sobre o SBT, Ratinho fez algumas revelações e questionou Silvio Santos em certos momentos. Disse que seu programa é líder de audiência no Nordeste e que nas noites de quarta-feira é mais fácil vencer a Record, já que neste dia a novela da Globo termina mais cedo.
Contou ainda que Silvio Santos tirou do ar seu "Boteco do Ratinho" quando ele era líder de audiência e de faturamento porque tinha compromisso com a TV argentina de exibir o seriado "Meu Cunhado", estrelado por Ronald Golias e Moacyr Franco. A série original vem da Argentina, onde se chama "Mi Cuñado". Ainda sobre Silvio, contou que não sabe porque o apresentador não volta com o "Show de Calouros" e seus antigos jurados, como Leão Lobo e Décio Piccinini.
Carlos Massa também brincou com o assunto dos testes de DNA que está realizando em seu programa. Afirmou que a direção do SBT pediu que ele fizesse um DNA de alto nível e que por isso está usando smoking e os envolvidos no teste usam trajes de gala e bebem champagne.
Ao falar sobre a saída de Hebe Camargo do SBT, Ratinho comentou que a apresentadora faz falta na emissora e que ela não está bem na RedeTV!: "A Hebe não deveria ter saído do SBT. Hebe, volta pro SBT, você não está bem na RedeTV". E completou: "A Hebe é tão importante que deveria fazer somente programas especiais, como dia das mães, Natal, ano novo, assim como o Roberto Carlos faz na Globo".
Ele ainda disse que a apresentadora Xuxa deveria seguir o mesmo conselho, já que vive perdendo em audiência para a Maísa do SBT. O que Ratinho não sabia é que a partir da próxima semana Xuxa terá seu programa veiculado nas tardes de sábado da Globo.