NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de março de 2011

AMIGA DA ADVOGADA IVANA MANDA EMAIL FALANDO DA SITUAÇÃO NO JAPÃO



Ivana,

Obrigada pelo email. Continuamos todos bem, ainda preocupados com os tremores que continuam e também do problema da Usina Nuclear de Fukushima que está complicando a vida de todos, principalmente os produtores de verduras, legumes, frutas, os gados que foi contaminado com a radiação que está vazando dos reatores. No momento, apesar do teor ser baixo, em Tóquio pedem para que as crianças pequenas não consumam as águas das torneiras e somente água mineral. Os alimentos também que vem dos arredores da Usina Nuclear também está sendo rejeitados pelos vendedores e também pelo consumidores. As coisas estão complicando e ficando preocupante, apesar de que os especialiastas estão conseguindo controlar a temperatura dos reatores.
Vamos continuar torcendo que nada mais de pior aconteça e que o Japão possa recuperar rapidamente dessa tragédia e voltar a ser melhor ainda no futuro.

Mais uma vez obrigada pelo carinho,
Abraços/Neuza