NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 25 de março de 2011

PROGRAMA"JOVEM BAHIANO"É PRÍORÍDADE PARA VEREADOR


O ver. Sandro Magalhães esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, no dia 11 de março, para solicitar a inclusão de Serrinha no Programa Jovens Baianos 2011. Em reunião com o novo coordenador do Programa, Sr. Glauco, o vereador ressaltou que as ações voltadas para os jovens de Serrinha e do Território do Sisal são fundamentais para a ampliação da cidadania e do desenvolvimento profissional da nossa juventude.
O Programa Jovens Baianos é um conjunto de ações voltadas para o desenvolvimento da população juvenil, com foco na segurança alimentar, escola, família e comunidade. Visa potencializar o conhecimento do jovem em ações de caráter social e profissional, possibilitando sua atuação como agente de desenvolvimento comunitário.
O programa é destinado aos jovens de 16 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social e de famílias cuja renda mensal per capta não ultrapasse a meio salário mínimo. Atualmente participam 11 mil jovens de diversos municípios baianos.
Participaram da reunião Sarah Aguiar, Assistente Social responsável pelo Programa e a assessoria do vereador.

Fátima Froes a frente da Coordenação de Modernização da Secretaria de Cultura

O novo secretário de Cultura, Sr. Albino Rubim, nomeou a companheira Fátima Froes para assumir a Coordenação de Modernização da Secretaria Estadual de Cultura. O vereador Sandro Magalhães parabeniza o secretário pela escolha e deseja a Fátima um excelente trabalho.
Fátima Froes é produtora cultural e atuava na Coordenadora Estadual do Setorial de Cultura do PT. Faz parte do Conselho de Cultura do Estado e do Núcleo de Cinema e Áudio Visual da Bahia (NAU) .



SUCESSO!! A CULTURA BAIANA AGRADECE!