NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 13 de março de 2011

VEREADOR JORGE GONÇALVES VISITA A ZONA RURAL





O ver. João Edmundo Queiroz Santiago foi empossado, em 09 de março, na 6ª Sessão Plenária do 1º Período Legislativo. Ele ocupou a vaga deixada pelo vereador Ernesto Ferreira que, infelizmente, faleceu no ano passado.
Estiveram presentes os familiares do vereador Edmundo, a família do saudoso ver. Ernesto Ferreira, demais vereadores, secretários municipais, diversas autoridades e a população serrinhense.
Desejo ao novo colega que trabalhe em função da melhoria da qualidade de vida da população de Serrinha e que desempenhe, brilhantemente, o papel de mediador entre o povo e a administração municipal. Boa sorte!
Ver. Jorge participa de Homenagem às Mulheres na Mombaça Velha e no Mandacaru I.

O Dia Internacional da Mulher foi de homenagens na Mombaça Velha e no Mandacaru I. As Associações de Moradores promoveram reuniões para parabenizar as mulheres destas comunidades pela passagem do seu dia. O vereador Jorge Gonçalves esteve presente nas duas comunidades e falou sobre a importância da mulher e seu valor para o mundo. Em seguida, distribuiu brindes para as mulheres presentes.

Comunidade da 2ª Aguada promove Forró da 3ª Idade

A Comunidade da 2ª Aguada comemorou o Carnaval com muito forró. A Associação de Moradores, com o apoio do ver. Jorge Gonçalves, promoveu no último sábado (06) o 2º Forró da Terceira Idade na comunidade.
O arrasta pé foi muito animado, já que promoveu o encontro dos grupos de convivência da 3ª Idade e atraiu visitantes de outras comunidades

Entroncamento do Ichú recebe Capela reformada.

O ver. Jorge Gonçalves esteve no Entroncamento do Ichú, no dia 06 de março, para prestigiar a Reinauguração da Capela. Com uma missa presidida pelo Bispo D. Ottorino Assolari e celebrada pelo Pe. Jonny, a capela recebeu o sacrário e foi entregue a comunidade.

Jorge participa do Carnaval do Senhor na comunidade do Mato Grosso

Na Comunidade do Mato Grosso o Carnaval deste ano foi em louvor de Cristo. O Carnaval do Senhor foi realizado no dia 06 de março, com o apoio do ver. Jorge Gonçalves, e contou com a animação da banda GJAVE , da comunidade da Vertente.
Os moradores da localidade aproveitaram o feriado para orar muito e agradecer todas as bênçãos do Cristo.