NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL 2011 – Assistido é liberado após Defensoria comprovar cumprimento de sentença

(DR.Gil Braga e sua colega Tatiane)

Poucas ocorrências foram registradas nos postos policiais espalhados pelo circuito Osmar na tarde deste domingo (06) de Carnaval. A maioria dos casos estão relacionados a furtos, brigas e extravio de documentos.
Um dos casos que chamou atenção dos defensores Gil Braga e Fabiola Margherita foi o de Alexsandro Santos da Silva, preso por ordem judicial, mas o mesmo já havia cumprido sua sentença integralmente, faltava ainda ser dado baixa no sistema polic ial. Após apuração junto a Polinter, foi detectado que o assistido não poderia permanecer custodiado. “Após esclarecer os fatos, conversamos com o titular da delegacia dos Barris que determinou a imediata liberação de Alexsandro”, declarou Gil Braga.
Para Alexsandro, a atuação da Defensoria foi fundamental, “já cumpri minha pena e paguei pelo meu erro, hoje levo uma vida honesta. Se não fosse a atuação da Defensoria Pública eu não estaria saindo da prisão agora depois de dois dias preso”, declarou contente.

www.twitter.com/gilbragacastro

http://defensorcidadao.blogspot.com


Outro caso detectado na itinerância realizada hoje foi o de Romilson Bispo dos Santos, que está preso em Ilhéus. Segundo seu irmão, Gilvan dos Santos, ele já cumpriu pena e a prisão dele seria irregular. Os defensores da capital entrarão em contato com a Regional Ilhéus para que possam obter mais informações sobre o caso e acesso ao processo. Os defensores também prestaram orientação jurídica para assistidos nos postos policiais instalados no circuito Osmar.