NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de março de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:" CONSELHO TUTELAR PRECISA DE TELEFONE O800"

ALOISIA EM REUNIÃO COM COLEGAS
VEREADORES

CONSELHO TUTELAR

Por entender que a função principal do Conselho Tutelar consiste na fiscalização do
cumprimento dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente,apresentei um Projeto de Lei que propõe a implantação do número telefônico 125 com ligação gratuita para contato com o Conselho Tutelar e instalação de placas em toda Rede de Ensino e demais órgãos públicos municipais divulgando o referido número. Ao Conselho Tutelar são encaminhados os problemas de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão que tenham como vítimas as crianças e os adolescentes. Acredito que o contato direto com o Conselho Tutelar constitui-se numa ferramenta e instrumento nas mãos da comunidade, que fiscalizará e tomará providências para informar qualquer problema acometido a uma criança ou adolescente.
Os conselheiros enfrentam uma dura missão, e tem como principal objetivo fazer o Conselho funcionar.

PAVIMENTAÇÃO

Conversando com alguns moradores que residem nas duas primeiras Travessas da Av. ACM, senti a necessidade de sugerir ao Prefeito a construção do calçamento para primeira e segunda Travessa da Avenida ACM. Sabemos esta obra significará a promoção da melhoria do aspecto urbanístico do bairro, como também da qualidade de vida das famílias.
E, para contribuir com a gestão municipal no que tange à busca de recursos, solicitei do Deputado Fedreal ACM Neto, Emendas que contemplem esse pleito.

SANEAMENTO BÁSICO JÁ

Através de indicação, solicitei a construção da rede de esgoto e pavimentação da Travessa Santa Barbara e também na Rua José Sarney, Princesa do Agreste. bAcredito que saneamento básico é prerrogativa da qual não se pode prescindir para uma vida saudável.
As famílias esperam a presença do poder público na promoção de qualidade de vida e saúde.