NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 31 de março de 2011

PROGRAMA"PONTO DE ENCONTRO"SERÁ APRESENTADO PELO VEREADOR JORGE GONÇALVES



Olá amigos leitores,

É com muita satisfação que comunico que na próxima segunda-feira, dia 04 de abril, iniciaremos mais um projeto, desta vez através do rádio. Estaremos estreando o programa PONTO DE ENCONTRO que será apresentado por mim e por Renivaldo Ramos, de segunda a sexta, das 15:30h ás 16h, na Rádio Continental 1330 AM.
A nossa proposta é abordar questões de interesse público do nosso município, como as atividades desenvolvidas pelo Mandato das Comunidades, entrevistas, além de outros quadros que estão sendo elaborados. O programa será um espaço aberto para grupos, comunidades, associações e entidades.Sem esquecer, é claro, da música de qualidade.
Em tempo, agradeço a todos que participaram da 4ª Plenária do nosso Mandato.Para mim foi motivo de grande alegria nos reencontrarmos para fazer aquilo que vejo como uma obrigação: prestar contas das minhas atividades como vereador deste município.
Agradeço também a você que está acessando o nosso blog e acompanhado a nossa trajetória. Conto com a sua colaboração divulgando o nosso endereço para outras pessoas e ,a partir do dia 04 de abril, com a sua audiência no nosso Ponto de Encontro.

Um abraço!

Jorge Gonçalves