NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 11 de março de 2011

Córrego sujo, mato por toda parte, lixo acumulado...enfim



Falei da situação do bairro Princesa do Agreste e vocês puderam comprovar que é grande o descaso.Córrego sujo, mato por toda parte, lixo acumulado...enfim, os moradores estavam convivendo com o abandono do Poder Público Municipal.Aqui, denunciamos e cobramos ações da Prefeitura para garantir condições mais dignas aos moradors e só depois de ver nossas fotos, a Secrteria de Infraestrutura enviou sua equipe para realizar uma faxina.
Parabenizo a iniciativa de Rogério (Secretário) que demonstra vontade de trabalhar,coragem para enfrentar os desafios,compromisso e zelo com o Município.
Mas preciso fazer uma observação: o lixo permance no córrego, não foi retirado todo o mato e os entulhos ainda estão lá. O serviço ficou mal feito,limparam apenas uma pequena parte.
Espero que nas próximas faxinas,a limpeza seja de verdade. Aliás, peço que se faça limpeza frequente porque assim, não há necessidade de escolher um dia para fazer faxina.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM