NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 13 de março de 2011

Mídia da Micareta nas rádios não inclui Chiclete, Asa, Ivete, Cláudia e Daniela


Cláudia Leite (foto), Chiclete com Banana, Asa de Águia, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, por enquanto, estão fora da mídia oficial da Micareta de Feira de Santana, que o Governo Municipal já está executando, em programas de rádio. O anúncio da Prefeitura, voltado para atrair o público regional, registra as atrações já garantidas para o evento, através da grade dos blocos. Estão ausentes nessa relação as atrações mais consagradas das festas carnavelscas da Bahia.
A essa altura, os blocos já não trabalham mais com a possibilidade de contratar essas bandas e artistas. Já estão vendendo seus abadas com atrações definidas. O prefeito Tarcízio Pimenta é quem está lutando, politicamente, para garantir a presença de pelo menos algumas dessas atrações, principalmente Chiclete com Banana. Mantém contatos com empresas e tenta uma audiência com o Governo do Estado para buscar patrocínio.
Chiclete, Asa e Daniela Mercury são figuras carimbadas da Micareta. As duas bandas sempre participaram da festa, contratadas pelos blocos. Daniela, nos últimos anos, tem sido a grande atração do folião “pipoca”. Cláudia Leite, desde que faz sucesso em sua carreira solo, jamais esteve ausente. Ivete, por outro lado, há vários anos abandonou a Micareta, considerada financeiramente deficiente para ela.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR

.