NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 13 de março de 2011

coisa de quem não tem o que fazer


LEÃO CHAMA GEDDEL DE "MALUQUINHO"

O novo secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), falou sobre o comentário do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) a respeito de sua relação com João Henrique, recém filiado ao Partido Progressista (PP). Geddel teria dito que João Leão irá carregar o carneiro nas costas, referindo-se ao prefeito de SSA. De acordo com o site Voz da Bahia, em entrevista coletiva concedida em Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (11), Leão revelou não ter se ofendido com o comentário, mas chamou Geddel de 'maluquinho', afirmando que o político gosta de puxar briga. "Eu não sou de briga, sou de amor", disse ele, que revelou não ter problemas em 'carregar qualquer político nas costas', inclusive o próprio Geddel.


GEDDEL IRONIZA E LANÇA O “LEÃO CAMALEÃO”

Em resposta em que novo secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), chama o ex-ministro Geddel Vieira Lima de “maluquinho”, o candidato derrotado ao governo da Bahia foi enfático. Não mediu palavras para demonstrar seu descontentamento com as declarações de Leão: “Eu conheço bem o Leão-camaleão e como ele se esforça pra prestar favor ao chefe de plantão. Tranqüilizo-o porque quem ele vai ter que levar nas costas realmente é o carneiro. Apesar de desejar que eu fique nas costas dele, ele não faz meu tipo”, afirmou Geddel em contato com o Bahia Notícias.