NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de março de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SERRINHA DEIXA MUITO A DESEJAR"


Já ouvi diversas críticas às minhas indicações para colocação de braços de luz em algumas ruas e povoados de nossa cidade. Certamente, quem critica mora numa rua bem iluminada e não está diarimante exposto a violência como também não se incomoda com a segurança alheia.Quem mora em ruas que não dispõem de iluminação sabem o quanto é relevannte esse pedido.
Acredito que iluminação pública constitui-se não só em ferramenta para deixar a cidade mais bonita e assim se mostrar suas belezas, mas principalmente em instrumento de segurança aos munícipes.
A gestão municipal precisa atentar para a necessidade de acolher essa reivindicação o mais rápido possível unindo esforços para resolver o citado problema.

RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO

Percebe-se que a conclusão desta obra significará a promoção da melhoria do aspecto urbanístico da Rua, como também da qualidade de vida dos munícipes.Quando chove os moradores enfrentam a lama,as crianças ficam expostas a doenças por conta da água empossada.
Pensar em pavimentação é contribuir não só com a beleza da cidade,mas sobretudo atentar para a saúde e o bem - estar das pessoas.

fonte:www.vereadoraaloisia.blogspot.com