OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Moro é rejeitado em movimentos a favor da democracia, revela coluna



Fora do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-ministro Sergio Moro também não é bem-vindo em protestos em defesa da democracia. Ao menos dois movimentos que levantam a pauta já se opuseram a participação dele.

Foi o caso do "Juntos pela Democracia", que diz que está aberto a quase todo mundo. "Entrarão todos, menos os fascistas. Moro, fora. É o limite", explicou o jornalista Juca Kfouri, um dos articuladores do movimento, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

No grupo Basta, que reúne juristas e advogados, a resposta sobre ele não é diferente. "Natural que exista constrangimento com a adesão de algumas pessoas. Estas mesmas figuras são responsáveis diretas por parte importante das mazelas do país", disse o advogado Marco Aurélio Carvalho, um dos organizadores.

"Não se pode esquecer que o bolsonarismo é filho legítimo da Lava Jato e do golpe de 2016", acrescentou.

O ex-ministro e ex-juiz da operação é rejeitado por ter feito parte do governo Bolsonaro até pouco tempo atrás. O presidente costuma fazer declarações antidemocráticas e às vezes participa de atos com pautas antidemocráticas, como aconteceu no último fim de semana.

Por outro lado, de acordo com a publicação, Moro poderia participar do movimento “#Somos70”, em referência a porcentagem da população que rejeita o atual governo, segundo recentes pesquisas. "Qualquer um que esteja contra o governo faz parte. É uma constatação. Não tem lista nem veto", disse o economista Eduardo Moreira, criador do grupo. Para participar, basta usar a hashtag nas redes sociais.