OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

terça-feira, 9 de junho de 2020

Confira a tabela com os dados das 10 cidades baianas com maiores registros de Covid


Uma amostragem com as dez cidades baianas do interior com a maior quantidade de casos do novo coronavírus (Covid-19), de acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), apresenta dados díspares em relação aos divulgados pelas autoridades de saúde dos municípios.

De acordo com as informações levantadas pelo Bahia Notícias nesta segunda-feira (8), oito destas dez municipalidades contabilizaram uma quantidade maior de casos que os apresentados pelo estado.

A situação é recorrente (relembre aqui) e demonstra uma inconsistência nos dados oficiais em um momento em que o Ministério da Saúde passou a divulgar um cenário "recontado" de casos da Covid-19 (veja aqui) e em que as informações disponibilizadas pelos estados aparecem como uma as fontes mais credíveis, oferecendo assim um panorama da disseminação da doença no país.

No levantamento foi identificado que, já neste domingo (7), sete cidades apresentaram uma quantidade de casos superior ao número divugado pela Sesab nesta segunda-feira (8). Essa diferença foi observada nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari, Ipiaú, Simões Filho, Candeias e Vitória da Conquista.

Entre as dez com os maiores registros, somente Jequié não apresentou números que superassem a quantidade de pessoas acometidas com o novo coronavírus divulgada pelo órgão de Saúde estadual nos dois últimos dias.

Itabuna só registrou uma quantidade maior de pessoas diagnosticadas nesta segunda. Apenas Ilhéus não publicou o boletim epidemiológico municipal mais recente em seus canais oficiais até o fechamento desta matéria. A cidade no entanto, não registrou, no domingo, mais casos que os disponibilizados pela Sesab e precisaria de pelo menos 61 novos casos em apenas um dia para ultrapassar a marca.

Em todo o estado, 341 dos 417 municípios baianos têm casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com a gestão estadual. No total, são 28.480 pacientes diagnosticados com o vírus no terrítório da Bahia.
Fonte:Bahia Noticias