NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de junho de 2020

'Eu vou acabar não parando mais aqui', ameaça Bolsonaro após ser cobrado por apoiadores


Após ser cobrado por apoiadores no "cercadinho" em frente ao Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ameaçou suspender os encontros diários. Desde que assumiu o mandato, ele conversa com bolsonaristas no local.

Registros publicados nas redes sociais mostram que o presidente se irritou depois que uma mulher pediu "empenho" do governo em uma emenda. Ele queria o contato do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

"Minha senhora, se eu for tratar de assunto individualmente no Brasil inteiro, eu vou ser prefeito", rechaçou o presidente, logo dando às costas à apoiadora.

Enquanto ela se justificava e dizia entender a situação do chefe do Executivo, Bolsonaro continuou a tecer críticas ao pedido. "São milhares de projetos do Marinho. Se todo mundo chegar aqui e pedir um projeto, eu vou ter três, quatro pedidos de agenda com o Marinho e não está certo agir dessa maneira", defendeu.