NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Senai Bahia abre inscrições para cursos técnicos


As inscrições para os cursos técnicos do Senai Bahia estão abertas. São 4.015 vagas nas modalidades presencial e semipresencial, sendo que 520 são de bolsas de estudo.

As bolsas dos cursos presenciais serão destinadas a estudantes que tem obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Enem e que declarem baixa rendas. As notas dos exames de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019 podem ser utilizadas. Estes candidatos têm até 15 de julho para realizar a inscrição.

Os candidatos que não concorrerão ao programa de bolsas, poderão se inscrever até o dia 30 de julho.

O Senai Bahia oferece os seguintes cursos presenciais: Administração (Curso Novo), Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho. Para a modalidade semipresencial, os cursos de Eletromecânica e Logística estão disponíveis.

As vagas para os cursos técnicos estão disponíveis nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista.