OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

terça-feira, 30 de junho de 2020

Novo vírus da gripe com 'potencial pandêmico' é encontrado na China


Em meio à pandemia do coronavírus, foi identificada uma nova cepa do vírus da gripe com potencial de causar uma nova pandemia. O estudo identificou o vírus na China, em uma linhagem que surgiu recentemente e tem porcos como hospedeiros.

A preocupação dos cientistas é com o fato de que o vírus poderia sofrer uma mutação ainda maior e, assim, se espalhar facilmente de pessoa para pessoa e desencadear um surto global.

Os estudiosos dizem que a cepa tem "todas as características" de ser bastante adaptável para infectar seres humanos e precisa ser monitorada de perto.

As pessoas podem ter pouca ou nenhuma imunidade à nova linhagem do vírus influenza, que causa a gripe.

Risco

O vírus da gripe suína, conhecido como A/H1N1pdm09, já é combatido pela vacina contra a gripe que é aplicada anualmente. A nova cepa de gripe é semelhante à da gripe suína de 2009, mas com algumas mudanças.

O professor Kin-Chow Chang e colegas que estudam a nova linhagem do vírus dizem que devemos ficar de olho nele, mas que ele não representou grande ameaça, até o momento.

Kin-Chow Chang trabalha na Universidade de Nottingham, no Reino Unido, e disse que, embora esse novo vírus não seja um problema imediato, "não devemos ignorá-lo".

Os pesquisadores chamam o vírus de G4 EA H1N1. Ele pode crescer e se multiplicar nas células que revestem as vias aéreas humanas.