OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 16 de junho de 2020

Coronavírus: Serrinha tem mais curados do que infectados.


A Prefeitura de Serrinha informa que nesta segunda-feira, 15.06, foram confirmados mais 8 casos da Covid-19, atingindo um total de 178 casos confirmados. Mais 13 pessoas curadas.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)

Hoje surgiram mais 07 casos suspeitos e mais 2 casos confirmados.  A cidade registra, até o momento, 30 casos suspeitos, 280 descartados de um total de 95 casos positivos.
SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 173 testes rápidos, com 167 descartes e 6 casos positivos atingindo um total de 83 casos confirmados. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 2.088

TERCEIRA TABELA (total)

A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 178 casos de Coronavírus, com 82 pessoas curadas e dois óbitos.

A batalha contra o vírus só será vencida com a participação de toda a população. É importante continuar lavando as mãos com água e sabão ou com álcool gel e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade.