NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Coronavírus: Sobe para 138 casos confirmados em Serrinha e 59 pacientes curados


A Prefeitura de Serrinha informa que nesta quarta-feira, 10/06, mais 6 casos deram positivo.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje surgiram mais 19 casos suspeitos e mais dois positivos, sendo um por laboratório particular.  Com isso, a cidade registra nesse momento 43 casos suspeitos, 253 descartados de um total de 77 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 126 testes rápidos com 122 casos descartados e 4 casos positivos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.787

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 138 casos de Coronavírus, com 59 pessoas curadas e dois óbitos.

O avanço no número de casos de pessoas que venceram o Coronavírus representa uma grande vitória para todos. Mas isso não significa que devamos relaxar no combate a esse vírus terrível. Muito pelo contrário, devemos continuar atentos às medidas de prevenção como usar máscara se tiver necessidade de sair de casa, lavar as mãos com frequência e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus de espalhe ainda mais pela cidade.