OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

quinta-feira, 25 de junho de 2020

“A doença no estado estabilizou” diz Rui sobre coronavírus; demanda diária por leitos é de 1%


O governador Rui Costa disse na manhã desta quinta-feira (25), durante inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do IAPI, em Salvador, que o coronavírus estabilizou no Estado. Segundo Rui, a demanda por leitos atualmente é de 1%, bem diferente do mês passado, que era 10%.

“Nesse momento nós temos umas cidades que estão acima da média e estamos atuando especificamente nelas, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Itaberaba. A percepção nossa é que a doença no estado estabilizou, ela parou de crescer em ritmos acelerados. A demanda por leitos hospitalares tá em torno de 1%, 1,4, 1,5%, é uma demanda baixa, cresce diariamente 1%, em maio era 10%. O problema é que estabilizou num patamar muito alto, nós estamos com mais de mil casos diários e temos um patamar de óbitos em torno de 50, que foi a média dos últimos cinco dias”.

Ainda durante a solenidade de inauguração, o governador pediu mais consciência da população que já testou positivo. “Muitos depois que contraíram estão indo para as ruas, isso significa que vai demorar de cair a taxa de contaminação. Como o volume é muito grande não dá pra fiscalizar. A pessoa que sabe que tá contaminada e vai pra rua ela está deliberadamente colocando a vida do próximo em risco, mesmo que ela não tenha sintoma nenhum”.