NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, Prefeitura de Serrinha decide proibir fogueiras nas festas juninas


O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), decidiu, neste domingo (14), prorrogar o fechamento do comércio na cidade, por causa do coronavírus. A gestão já havia determinado o fechamento por quatorze dias do dia 1º de junho a este domingo. Com a prorrogação, continuam fechados todos os estabelecimentos considerados não essenciais. O prefeito não informou quando encerra o prazo da nova decisão. Além disso, as aulas em escolas públicas e particulares seguem suspensas por tempo indeterminado.

O gestor informou também, que decidiu proibir o acendimento de fogueiras durante o mês de junho, quando são comemorados os dias São João  e São Pedro. O motivo é a pandemia do novo coronavírus. A doença causada pelo vírus, a covid-19, pode ocasionar problemas respiratórios ao paciente.

A administração municipal também manteve o toque de recolher, proibindo a circulação de pessoas e veículos em vias públicas no período entre 20h e 5h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, a restrição será das 18h às 5h. Serviços de delivery estão autorizados até às 23h.

Continuarão funcionando Estabelecimentos comerciais de natureza essencial como: supermercados, açougues, frigoríficos, lojas de hortifrutigranjeiros, centro de abastecimento, padarias, lojas de alimentos para animais, postos de combustíveis, revendedores de gás, farmácias, instituições e correspondentes bancários, casas lotéricas, borracharias, oficinas, entre outros.