NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Serrinha tem 102 pacientes curados e 84 ativos de Covid-19


No Boletim Informativo  da prefeitura de Serrinha  divulgando na noite desta terça-feira (16), aponta que o município tem 84 casos ativos do novo Coronavirus. Ao todo são 186 registros da doença na cidade, dos quais 102 já foram recuperados.

Até o momento, dois óbitos já foram registrados em Serrinha - todos referentes à idosos, membros do grupo de risco da doença.

O avanço no número de casos de pessoas que venceram o Coronavírus representa uma grande vitória para todos. Mas isso não significa que devamos relaxar no combate a esse vírus terrível. Muito pelo contrário, devemos continuar atentos às medidas de prevenção como usar máscara se tiver necessidade de sair de casa, lavar as mãos com frequência e, principalmente, ficar em casa. O isolamento social é a única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus se espalhe ainda mais pela cidade.

Com as atualizações de hoje, Serrinha registra:

186 casos confirmados;
39 casos suspeitos;
2,424 casos descartados;
102 pacientes curados;
02 Óbitos.