OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 23 de junho de 2020

https://www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/62771-feira-mpt-pede-fechamento-temporario-de-agencias-do-bradesco-por-casos-de-covid-19.html


O Instituto Jenner, ligado à Universidade de Oxford, pode apresentar uma vacina contra o novo coronavírus já em outubro.

A informação foi divulgada ontem (22) por Adrian Hill, pesquisador do instituto, durante um seminário online com a Sociedade Espanhola de Reumatologia (SER). Tudo dependerá, segundo Hill, da eficácia da vacina em testes.

"Se tudo correr bem, teremos os resultados dos ensaios clínicos em agosto ou setembro. Levando em conta que estamos fabricando em paralelo, estamos prontos para entregá-las a partir de outubro", afirmou.

"Esta vacina demonstrou resultados muito bons em testes com chimpanzés e já passou à fase seguinte, de testes em humanos", acrescentou.

A vacina que está sendo produzida em Oxford é baseada em vírus vivos com alta capacidade de replicação, o que facilita sua produção em grande escala. Desta forma, é possível fornecer um grande número de doses em pouco tempo e com baixo custo.

Fonte: UOL