NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de junho de 2020

https://www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/62771-feira-mpt-pede-fechamento-temporario-de-agencias-do-bradesco-por-casos-de-covid-19.html


O Instituto Jenner, ligado à Universidade de Oxford, pode apresentar uma vacina contra o novo coronavírus já em outubro.

A informação foi divulgada ontem (22) por Adrian Hill, pesquisador do instituto, durante um seminário online com a Sociedade Espanhola de Reumatologia (SER). Tudo dependerá, segundo Hill, da eficácia da vacina em testes.

"Se tudo correr bem, teremos os resultados dos ensaios clínicos em agosto ou setembro. Levando em conta que estamos fabricando em paralelo, estamos prontos para entregá-las a partir de outubro", afirmou.

"Esta vacina demonstrou resultados muito bons em testes com chimpanzés e já passou à fase seguinte, de testes em humanos", acrescentou.

A vacina que está sendo produzida em Oxford é baseada em vírus vivos com alta capacidade de replicação, o que facilita sua produção em grande escala. Desta forma, é possível fornecer um grande número de doses em pouco tempo e com baixo custo.

Fonte: UOL