OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 23 de junho de 2020

Comentarista da Record testa positivo para coronavírus na reta final da gravidez


A apresentadora Mariana Weickert, comentarista do Domingo Espetacular da Record, revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. A modelo que está grávida de 8 meses, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para falar sobre o caso

Na publicação, Mariana começa falando que assim como ela, todas as outras pessoas da casa foram diagnosticadas com COVID-19 e que sempre tomou os devidos cuidados.

“Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico”, contou.

Sobre como pode ter contraído o vírus, a apresentadora contou estar surpresa devido ao isolamento que estavam fazendo.

“A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Eu já tô um pouco mais mole, fanha, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar”, declarou.

Sobre a gravidez, a modelo informou que quer se curar o mais rápido possível para poder amamentar o filho.

“Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então tô me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer”, disse.