NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de junho de 2020

Comentarista da Record testa positivo para coronavírus na reta final da gravidez


A apresentadora Mariana Weickert, comentarista do Domingo Espetacular da Record, revelou ter testado positivo para o novo coronavírus. A modelo que está grávida de 8 meses, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para falar sobre o caso

Na publicação, Mariana começa falando que assim como ela, todas as outras pessoas da casa foram diagnosticadas com COVID-19 e que sempre tomou os devidos cuidados.

“Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente tá na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas. Cuidei muito, inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico”, contou.

Sobre como pode ter contraído o vírus, a apresentadora contou estar surpresa devido ao isolamento que estavam fazendo.

“A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Tá tudo bem, os sintomas são brandos. Eu já tô um pouco mais mole, fanha, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar”, declarou.

Sobre a gravidez, a modelo informou que quer se curar o mais rápido possível para poder amamentar o filho.

“Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então tô me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer”, disse.