NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vacina para Covid-19 tem 90% de sucesso em testes


Mais de 90% das pessoas que receberam doses da vacina contra o coronavírus, ainda em fase de testes, produziram anticorpos contra a covid-19 num intervalo de 14 dias. A imunização está sendo produzida pelo laboratório chinês Sinovac, o mesmo que fechou parceria com o governo de São Paulo para uma fase de testes com 9.000 pessoas. As informações são da agência Bloomberg.

Além dos anticorpos, não foram observados nos pacientes efeitos colaterais que coloquem em risco o prosseguimento dos testes. A vacina foi batizada de Coronavac.

São Paulo foi escolhido para uma terceira fase de testes por ainda ter transmissão comunitária ativa do coronavírus. Segundo o governador João Doria a ideia é que, caso seja confirmada a eficácia, a vacina seja fabricada em parceria com o Instituto Butantã no Brasil e poderá estar disponível no Sistema Único de Saúde em 2021.