Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Regina Duarte é exonerada da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro


Agora é oficial. A atriz Regina Duarte não é mais secretaria especial de Cultura. O capítulo final desta história aconteceu nesta quarta-feira (10) após a publicação da sua exoneração no Diário Oficial da União.

A passagem da atriz no cargo foi curta. Ela assumiu o posto em março, mas pouco mais de mais de dois meses depois, em 20 de maio, teve a sua saída anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (relembre aqui).

No anúncio de sua saída, Bolsonaro prometeu transferir Regina Duarte para a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com o objetivo dela “ficar mais perto da família”. A nomeação ainda não efetivada.

Regina assumiu oficialmente a pasta no dia 4 de março para ser protagonista no setor cultural e unir a classe artística. Porém, o objetivo foi longe de ser cumprido. Em um enredo típico de dramalhão mexicano, a atriz não passou de coadjuvante, colecionou trapalhadas, ganhou muitos desafetos (veja aqui) e promoveu chiliques (relembre aqui). Saiu de cena sem deixar saudades para a categoria.