NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Regina Duarte é exonerada da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro


Agora é oficial. A atriz Regina Duarte não é mais secretaria especial de Cultura. O capítulo final desta história aconteceu nesta quarta-feira (10) após a publicação da sua exoneração no Diário Oficial da União.

A passagem da atriz no cargo foi curta. Ela assumiu o posto em março, mas pouco mais de mais de dois meses depois, em 20 de maio, teve a sua saída anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (relembre aqui).

No anúncio de sua saída, Bolsonaro prometeu transferir Regina Duarte para a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com o objetivo dela “ficar mais perto da família”. A nomeação ainda não efetivada.

Regina assumiu oficialmente a pasta no dia 4 de março para ser protagonista no setor cultural e unir a classe artística. Porém, o objetivo foi longe de ser cumprido. Em um enredo típico de dramalhão mexicano, a atriz não passou de coadjuvante, colecionou trapalhadas, ganhou muitos desafetos (veja aqui) e promoveu chiliques (relembre aqui). Saiu de cena sem deixar saudades para a categoria.