NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Léo da Estakazero critica escolha de Léo Santana para representar a Bahia em live junina da Globo: "estou muito sentido"


Um dos representantes do forró na Bahia, o cantor Léo Macedo, da banda Estakazero, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para criticar a escolha de Léo Santana para representar o estado em uma live junina promovida pela TV Globo. A apresentação virtual acontece neste sábado (20) e será transmitida pela emissora após a novela Fina Estampa.

Em um vídeo, Léo Macedo citou o nome de forrozeiros baianos que poderiam representar o estado no programa. "Nós temos aqui na Bahia um cenário muito forte do forró, artistas que têm uma carreira consolidada, que lutam. Uma luta de muitos anos pra manter as tradições, as raízes do forró, divulgar essa cultura pra fora do estado. Temos Adelmário Coelho, Targino Gondim, a banda Cacau com Leite, uma série de nomes que poderiam estar nesse programa representando a Bahia no segmento do forró", desabafou o cantor.

"Esses artistas estão muito sentidos. Eu estou muito sentido. Olhei para os meus 25 anos de carreira e tudo aquilo que batalhei e me senti na obrigação de vir aqui falar com vocês sobre isso. Acho importante que todas as pessoas que estão envolvidas com o São João devem se posicionar. Não existe São João sem forró", completou.

Além de Léo Santana, a live terá participação de artistas de outros estados do Nordeste. De Pernambuco, Fulô de Mandacaru; do Ceará, Solange Almeida; de Sergipe, Calcinha Preta; do Rio Grande do Norte, Cavaleiros do Forró; do Piauí, Anderson Rodrigues; de Alagoas, Mano Walter; da Paraíba, Amazan; e do Maranhão, Flávia Bitencourt.Fonte:Bocão News