OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 23 de junho de 2020

Jornalista Luana Assiz é diagnosticada com Covid-19: “Estou me recuperando”


A jornalista da Rede Bahia, Luana Assiz, informou na manhã desta terça-feira (23) que testou positivo para o coronavírus. Segundo ela, todas as medidas de prevenção foram tomadas, mas ainda assim foi infectada pelo vírus.

“Fiz o teste para Covid-19 e deu positivo, infelizmente. Mas,a boa notícia é que tive sintomas leves, estou me recuperando tranquilamente aqui em casa, fazendo essa quarentena, e, por isso, não estarei com vocês”, afirmou Luana.

Ela aproveitou para reforçar o pedido ao público de ficar em casa, pois mesmo tomando todos os cuidados e tendo rotina restrita a supermercado, casa e trabalho, ela foi infectada.


“É importante pois estamos vendo os números crescerem muito e os hospitais das redes pública e privada tem uma capacidade máxima de atendimento”, afirmou a jornalista.Fonte:Varela Noticias