OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 23 de junho de 2020

Nova lista de demissão da Globo tem nomes como Susana Vieira e Fernanda Montenegro; confira


Cinco grandes nomes da Rede Globo devem ter o contrato encerrado com a emissora nós próximos meses. Desde que a pandemia do coronavírus começou a rede Globo vem fazendo uma série de demissões e há quem diga que a situação sanitária foi apenas um ponta pé para algo já previsto.

Após Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer e outros nomes, uma suposta lista da rede Globo inclui os seguintes nomes: Cauã Reymond, que estará em uma produção na emissora e já foi avisado do término do contrato, Antônio Calloni e Elizabeth Savalla, que também estará em uma última produção na emissora.

Além destes, serão demitidos também as atrizes Susana Vieira e Fernanda Montenegro. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, da Rede Tv!, na tarde desta sexta-feira (19).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo Lobianco, o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, que chegou a comentar que não sabia se teria o vínculo renovado com a emissora, serão os únicos a ter o contrato vitalício, ou seja, por toda vida.

Até o momento a emissora não se posicionou sobre a veracidade da suposta lista.