NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de junho de 2020

Nova lista de demissão da Globo tem nomes como Susana Vieira e Fernanda Montenegro; confira


Cinco grandes nomes da Rede Globo devem ter o contrato encerrado com a emissora nós próximos meses. Desde que a pandemia do coronavírus começou a rede Globo vem fazendo uma série de demissões e há quem diga que a situação sanitária foi apenas um ponta pé para algo já previsto.

Após Miguel Falabella, Zeca Camargo, Vera Fischer e outros nomes, uma suposta lista da rede Globo inclui os seguintes nomes: Cauã Reymond, que estará em uma produção na emissora e já foi avisado do término do contrato, Antônio Calloni e Elizabeth Savalla, que também estará em uma última produção na emissora.

Além destes, serão demitidos também as atrizes Susana Vieira e Fernanda Montenegro. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lobianco, da Rede Tv!, na tarde desta sexta-feira (19).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo Lobianco, o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, que chegou a comentar que não sabia se teria o vínculo renovado com a emissora, serão os únicos a ter o contrato vitalício, ou seja, por toda vida.

Até o momento a emissora não se posicionou sobre a veracidade da suposta lista.