OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Maioria vê risco a democracia em atos que pedem fechamento do Congresso e do STF


As manifestações que pedem o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) são vistas como um ataque à democracia pela maioria dos brasileiros. Da mesma forma, a maior parte da população avalia como ameaça os ataques a integrantes desses Poderes com fake news.

Essa é a opinião de 81% dos entrevistados pelo instituto Datafolha na semana passada. Para 17%, as notícias falsas não representam uma ameaça e 3% não responderam a questão.

Já as manifestações de rua são vistas como um risco por 68% das pessoas ouvidas. Outras 29% não acham isso e, de novo, 3% não responderam.

Além disso, os pedidos de intervenção feitos em redes sociais atraem repúdio semelhante por parte de 66% dos entrevistados. Já 31% não veem problema nas publicações e 3% não opinaram a respeito.

Esse levantamento foi realizado nas últimas terça (23) e quarta-feira (24), com 2.016 pessoas entrevistadas por telefone. Diante desse cenário, a margem de erro é de dois pontos percentuais.

CONTEXTO

A questão é levantada no momento em que o Supremo Tribunal Federal (STF) conduz inquéritos contra atos antidemocráticos e para investigar fake news contra ministros. Os alvos são militantes e parlamentares bolsonaristas, a exemplo de Sara Winter (saiba mais aqui).


O próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já se envolveu em conflitos com os demais Poderes por participar desses atos, alguns deles ocorridos nesse período de isolamento social em que aglomerações não são recomendadas.