NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 23 de junho de 2020

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar realizam testes rápidos para detecção de covid-19 em Serrinha


Na manhã desta segunda-feira (22), policiais da Administração do 16° Batalhão de Polícia Militar passaram por testagem rápida para covid-19. Em razão de 3 (três) PMs, que atuam na Sede, terem testado positivo para a doença, todo o efetivo do 16° BPM será testado nos próximos dias. A medida faz parte das ações preventivas da Unidade, cujos servidores são expostos diariamente ao risco de contágio, por fazerem parte do grupo de serviços essenciais.

A ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Serrinha (Sesaus) e foram testados 29 policiais durante toda a manhã. Os testes seguirão durante a semana, quando serão testados os Policiais Militares da CETO seguidos para a próxima semana dos policiais Militares da 1 Cia PM.

O ponto de testagem foi a Sede do 16° BPM e os exames foram realizados por profissionais da Secretaria de Saúde. Os policiais militares tiveram acesso aos seus resultados em menos de 10 minutos. Posteriormente, os exames serão realizados na base das Companhias que atuam na Sede da Unidade, Sexta e Primeira Cias.

Fonte: 16° BPM/ASCOM