OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 23 de junho de 2020

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar realizam testes rápidos para detecção de covid-19 em Serrinha


Na manhã desta segunda-feira (22), policiais da Administração do 16° Batalhão de Polícia Militar passaram por testagem rápida para covid-19. Em razão de 3 (três) PMs, que atuam na Sede, terem testado positivo para a doença, todo o efetivo do 16° BPM será testado nos próximos dias. A medida faz parte das ações preventivas da Unidade, cujos servidores são expostos diariamente ao risco de contágio, por fazerem parte do grupo de serviços essenciais.

A ação está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Saúde do município de Serrinha (Sesaus) e foram testados 29 policiais durante toda a manhã. Os testes seguirão durante a semana, quando serão testados os Policiais Militares da CETO seguidos para a próxima semana dos policiais Militares da 1 Cia PM.

O ponto de testagem foi a Sede do 16° BPM e os exames foram realizados por profissionais da Secretaria de Saúde. Os policiais militares tiveram acesso aos seus resultados em menos de 10 minutos. Posteriormente, os exames serão realizados na base das Companhias que atuam na Sede da Unidade, Sexta e Primeira Cias.

Fonte: 16° BPM/ASCOM