NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio deixa a UTI após cateterismo


O ex-presidente do Vitória e produtor musical, Jorginho Sampaio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (15). De acordo com a apuração do Bahia Notícias, ele agora vai se recuperar de uma cirurgia de cateterismo num dos quartos do Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador.

Jorginho Sampaio sofreu um infarto na tarde da última sexta (12) e foi levado às pressas para o Hospital Teresa de Lisieux onde foi submetido ao procedimento criúrgico. Este foi o seu quarto cateterismo. Ele havia acabado de se recuperar da Covid-19.

Presidente do Vitória entre os anos de 2006 e 2009, Jorginho Sampaio atualmente é conselheiro do Rubro-Negro. Como produtor musical, gerenciou carreiras de bandas e artistas como Daniela Mercury, Araketu e Banda Eva, quando esta tinha Ivete Sangalo nos vocais. Além disso, ele também foi fundador de um do Bloco Eva, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador.