NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Viajantes elogiam o trabalho do prefeito de Serrinha Adriano Lima contra o coronavírus.


Desde que a Prefeitura de Serrinha implantou barreiras sanitárias nas principais vias de acesso a cidade, técnicos passaram a aferir a temperatura corporal de passageiros nos transportes coletivos e individuais. O objetivo da ação, segundo a Administração, é identificar se o usuário tem febre - um dos sintomas da Covid-19. Quem estiver com mais de 38 graus de temperatura deverá ser submetido ao teste rápido que identifica se a pessoa está infectada ou não.

Em uma dessas abordagens, passageiros oriundos do estado de Pernambuco elogiaram a ação do prefeito de Serrinha, Adriano Lima. Confira no vídeo acima.

Nas redes sociais, o gestor agradeceu aos servidores da prefeitura que estão na linha de frente do combate a proliferação do Covid-19.

"Não é sobre política, é sobre cuidar da vida das pessoas!

Que Serrinha continue sendo referência de boas práticas no combate ao coronavírus. Parabéns a todos os guerreiros que diariamente, faça sol, chuva ou sereno, estão nas ruas por todos nós!". Escreveu.Fonte:Ailton Pimntel