OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Covid-19: estudo aponta remédio que reduz mortalidade de pacientes graves


Pesquisadores da Universidade de Oxford compartilharam nesta terça-feira (16) dados preliminares de um estudo que identificou um medicamento anti-inflamatório, disponível no mercado, que ajuda na recuperação de pacientes com Covid-19.

Segundo o estudo, as mortes entre os pacientes em estado mais grave e que precisavam de assistência respiratória foram menores ao longo de um período de quatro semanas entre aqueles que se trataram com a dexametasona, na comparação com os que receberam o tratamento padrão.

“Os resultados preliminares do estudo Recovery são muito claros: o remédio reduz o risco de vida em pacientes com complicações respiratórias graves. A Covid-19 é uma doença global, e é fantástico que o primeiro tratamento que reduz a mortalidade esteja instantaneamente disponível em todo o mundo”, disse Martin Landray, professor de medicina e epidemiologia do Departamento de Saúde da População de Oxford.

Segundo os pesquisadores, os resultados completos serão divulgados em breve. O estudo foi feito com mais de 2 mil pacientes que receberam a dexametasona — comparados a 4,3 mil tratados sem o medicamento.

Para os pacientes que necessitam de respiradores, a mortalidade caiu de 40% para 28%. Entre os que recebem oxigênio, a redução  foi de 25% para 20%. Para pacientes com sintomas mais leves da Covid-19, não houve grande diferença.

“Este é o único medicamento até o momento que demonstrou reduzir a mortalidade de forma significativa. É um grande avanço”, disse o chefe do estudo, Peter Horby, à BBC.