NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Bolsonaro chama Moro de covarde e dispara: 'Graças a Deus ficamos livres dele'


O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a atacar o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao conversar com apoiadores nesta segunda-feira (1º), em frente ao Palácio da Alvorada.

Na conversa, Bolsonaro enfatizou que a postura de Moro teria dificultado a continuidade de flexibilizar a posse de armas de fogo para as "pessoas de bem".

"Para vocês entenderem quem estava do meu lado, essa IN (Instrução Normativa) 131 é da PF, mas [foi feita] por determinação do Moro. Ignorou decretos meus para a posse de arma de fogo para as pessoas de bem", disse Bolsonaro, que chamou Moro de "covarde".

"Por isso que naquela reunião secreta o Moro ficou calado de forma covarde. E ele queria ainda uma portaria depois que multasse quem estivesse na rua. Perfeitamente alinhado com outra ideologia que não a nossa", completou o presidente, que celebrou a sua saída.

"Graças a Deus ficamos livres dele", finalizou.

Sérgio Moro deixou o governo no último dia 24 de abril com a alegação de que Bolsonaro queria interferir politicamente na Polícia Federal com a exoneração do diretor-geral Maurício Valeixo.