NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Há duas propostas em tramitação na Câmara de Feira de Santana tratando do aumento do número de vereadores a partir da próxima legislatura


Há duas propostas em tramitação na Câmara de Feira de Santana tratando do aumento do número de vereadores a partir da próxima legislatura. Um dos projetos, de autoria do vereador José Carneiro Rocha, propõe aumentar de 21 para 23 vagas. A outra proposição, de iniciativa do vereador Ronny, amplia para 25 cadeiras. As matérias entraram na pauta das votações desta segunda-feira (03), mas foram adiadas.
Os autores das matérias se encontravam na Câmara, mas decidiram sair do plenário no momento em que os projetos entraram em discussão, provocando o adiamento. É uma forma legitima de obstrução.
José Carneiro disse que alguns vereadores que votariam no projeto de sua autoria não compareceram à sessão. Nesse caso, ele preferiu provocar o adiamento. Nos bastidores, comenta-se que Ronny deve retirar a sua proposta de tramitação. A expectativa é de que as matérias retornem à pauta nesta terça-feira (04).


Sérgio diz que "em hipótese alguma" aceitaria ser candidato a vice

A declaração do deputado federal Sérgio Carneiro foi dada ao radialista Silvério Silva, na Rádio Subaé AM. Uma das perguntas mais provocativas do veterano comunicador foi se o deputado aceitaria ser o candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, de um dos pré-candidatos José Ronaldo (DEM), Tarcízio Pimenta (PDT) ou Zé Neto (PT). Não mencionou Colbert Filho nem Eliana Boaventura, que já se declararam pré-candidatos.
“Em hipótese alguma”, respondeu Carneiro, quase sem deixar o radialista concluir a pergunta. Mais uma vez, o deputado federal demonstrou que não dá crédito a declaração atribuída ao governador Jaques Wagner quanto a sua preferência pelo nome de Zé Neto em Feira de Santana, como candidato do PT ao Governo:
- Quem disse isso, quando e aonde? No PT a coisas não funcionam no ‘dedaço’. Conheço o governador e sei que ele não fará interferência desse nível.
Enquanto isso, em entrevista ao “Bahia Já”, site noticioso da capital, Zé Neto dizia que Sérgio “desapareceu da cidade” e que pretende chamá-lo para conversar “na hora certa”.