NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carlito diz que deixa Bancada Independente mas não pede a Tarcízio para manter cargos


A Bancada Independente formada há apenas duas semanas na Câmara de Feira de Santana por vereadores que deixaram a base de sustentação do prefeito Tarcízio Pimenta sofre a primeira baixa. O vereador Carlito do Peixe anunciou que não mais faz parte do grupo dissidente. Ele não retorna à bancada governista e garante que se manterá aliado da candidatura do ex-prefeito José Ronaldo à sucessão de Tarcízio Pimenta.
“Não fiquei satisfeito com o resultado de algumas reuniões. Logo as conversas
eram levadas a público. Não preciso liderar nenhum colega, nem preciso ser liderado. Falo por mim. Na Casa, estou a favor do povo. Matérias de colegas ou do Governo, caso sejam do interesse do povo, terão meu apoio”, afirmou.
Mesmo que quisesse, Carlito não poderia migrar para a base do governo, uma vez que ele está filiado ao DEM, de Ronaldo, partido que terá candidato próprio a prefeito em 2012.
Carlito diz não ter “mais de 10 pessoas no governo Tarcízio Pimenta” e que ao deixar a Bancada Independente não bate à porta do prefeito para pedir que mantenha seus cargos.
Continuam na Bancada Independente os vereadores Justiniano França, Lulinha e Sargento Joel, todos do DEM, e Ailton Mô, do PSDB.


Governo Wagner enfrenta um dia de paralisação do servidor estadual


Diversos segmentos do funcionalismo estadual fazem hoje (25) uma paralisação. A mobilização, para pressionar o governo baiano a atender uma série de reivindicações, atinge os professores do ensino médio e das universidades estaduais, policiais civis e médicos que atuam para o Estado em unidades credenciadas ao SUS – nesse caso, serão mantidos os atendimentos de urgência e emergência.
Os docentes das universidades estaduais (inclua-se a Uefs) deixam de trabalhar em virtude da exclusão da categoria das discussões sobre uma nova proposta que o governo apresentou para os reitores das universidades.
O protesto dos professores das escolas estaduais tem como motivo a prática de contratação do Governo por meio do REDA. Eles também revindicam rejuste salarial, aposentadoria e pagamento da URV. Na quarta-feira (26), eles continuam parados e recebem a adesão dos colegas da rede municipal.
Os médicos que trabalham para o SUS paralisam as atividades para reivindicar melhoria salarial e também das condições de trabalho nas unidades credenciadas.
Os policiais civis suspendem o trabalho para pressionar o Estado a pagar a URV, cujo processo se encontra na Justiça.

Odontólogos suspendem atendimento a usuários de convênios nesta terça

Os clientes dos convênios de odontologia na Bahia não vão ser atendidos nesta terça-feira (25), segundo proposta dos profissionais do setor. A paralisação faz parte de um movimento nacional organizado pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO-BA), pelo Sindicato de Odontologia do Estado da Bahia (SOEBA) e pelo Conselho Regional de Odontologia Bahia (CRO).
Os odontológos que prestam serviços aos convênios reivindicam reajuste no valor dos procedimentos e pagamento dos materiais utilizados e redução nos pedidos de Raio-x para comprovar a realização do tratamento pelos planos de saúde. O atendimento volta ao normal na quarta-feira.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE