NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aloísia Carneiro:vocês ja viram minha preocupação e meu trabalho em defesa de nosso patrimônio



Visitando o blog de Ze Riberio me chamou atenção a matéria do renomado jornalista Tasso Franco acerca do patrimônio histórico de nossa cidade, em especial aos imóveis que figuraram passagens importantes de nossa história, senti a necessidade de fazer alguns destaques.
Concordo que o patrimônio está desprezado e se acabando. O jornalista diz que ninguém faz nada nem o Prefeito, nem os Vereadores. É justamente aí que reside minha observação: Alguns vereadores já demonstraram sua preocupação com esse assunto que já foi pauta para intensas discussões e tomada de atitude.
Embora o senso comum insista em dizer que vereador não faz nada, o bom senso me impulsiona a mostrar que importantes proposições já foram apreciadas e votadas nessa legislatura a exemplo da Indicação que fiz solicitando restauração do prédio onde funcionava a Prefeitura, essa indicação foi objeto de inspiração para o encaminhamento ao Ministério Público e Tribunal de Contas da União de um documento que aponta a irresponsabilidade da gestão municipal ( em alugar imóvel de amigos e abandonar o imóvel próprio). Anexei ao meu ofício fotografias de todo prédio, como também a relação de alguns gastos com o imóvel que sedia a atual Prefeitura. O tal Centro Administrativo. Também aqui no blog vocês ja viram minha preocupação e meu trabalho em defesa de nosso patrimônio.
Merece destaque também a sugestão do Vereador Sandro para implantação de uma Comissão Especial de Defesa do Patrimônio Histórico ( da qual sou Presidente e ele Relator), a realização de um Seminário Regional de Cultura organizado pela Filarmônica junto ao Núcleo de Arte, Comunicação e Cultura da Comunidade-NACOM com a presença de representantes do IPAC e IPHAN. O evento teve entre sua pauta o estudo para elaboração da Lei Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico de Serrinha.
Enfim, nessa legislatura há representantes do povo preocupados e trabalhando para garantir a restauração e conservação do patrimônio de nosso Município.