NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 15 de outubro de 2011

Vitória precisa do apoio da torcida para bater o Goiás


O momento não é dos melhores. A Série B já está quase no fim e o Vitória, longe de alcançar o seu objetivo, ainda não empolgou o seu torcedor. O rubro-negro baiano há muito não se via tão necessitado da onda de vibração vermelha e preta das arquibancadas do Barradão.
"Essa é a hora de trazer nosso torcedor para cá. Para a gente conseguir vencer, juntamente com eles, porque o apoio deles é muito forte. Temos condições de fazer um bom jogo e de ter uma boa vitória. A gente vai mostrar a nossa qualidade".
O apelo para a massa rubro-negra é unânime na Toca do Leão, mas a fala acima é do técnico do Vitória, Vágner Benazzi. A chamada agora é para o jogo decisivo do próximo sábado, 15, contra o Goiás, às 16h20, no Barradão, pela 30ª Rodada da Série B 2011.
O Leão, que ainda não transitou entre os quatro clubes que ascendem à primeira divisão, é o oitavo colocado e soma 41 pontos, nove a menos do que o quarto, o Náutico, que já jogou nesta rodada: o Timbu empatou em 0 a 0 com o Americana, que é o terceiro, também com 50 pontos.
Se vencer, o Vitória pode avançar apenas uma única posição, pois o Bragantino, que tem 43, e o Sport, com 44, são o sétimo e o sexto colocados, respectivamente, e fazem um confronto direto na Ilha do Retiro. O Criciuma, na nona colocação, com 41 pontos e com sete gols de saldo a menos do que o Vitória, recebe o Salgueiro em casa.
Nova formação - Pressionado pela necessidade imperativa de fazer o rubro-negro baiano voltar a vencer, Vágner Benazzi foi alvo de críticas nesta semana. A principal delas é em relação à sua dificuldade em manter uma regularidade na escalação. Para completar, o treinador deu mostras de que pretende mandar a campo contra o adversário goiano um time com três zagueiros e três volantes.
A formação inédita foi testada no treino coletivo da última quinta-feira, 13, na Toca do Leão. Na zaga, Alison, que retorna de suspensão, se juntou a Jean e a Maurício. Fernandinho e Nino foram mantidos nas alas. Zé Luís, Uelliton e Charles Vágner povoaram o meio campo. Geovanni, que retorna de suspensão, um pouco mais recuado, formou o ataque com Fábio Santos. Neto Baiano não treinou, mas deverá ficar no banco. Marquinhos, ainda em recuperação, permanece de fora.
Perguntado em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 14, sobre se o time titular contra o Esmeraldino será o mesmo que fora testado no último treino, Benazzi disse ainda ter dúvidas para escalar a equipe e culpou a imprensa por antecipar as informações do seu time para o adversário, o que, como consequência, ainda teria influenciado negativamente o torcedor rubro-negro.
O treinador não confirmou se ao menos o meia Xuxa, que foi o substituto de Charles Vágner no coletivo, poderá de repente pintar entre os titulares. Contudo, Benazzi fez questão de ressaltar que os seus grandes armadores são os agora alas Nino Paraíba e Fernandinho.
Adversário - Ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, em 15°e com 36 pontos, o Goiás entrará no campo do Barradão com o objetivo de reeditar o feito do primeiro turno, quando goleou o Vitória por 4 a 1 pela 11ª Rodada, no Serra Dourada.
Na ocasião, o time estava a dois jogos sem vencer. Desta vez, é o contrário. O Esmeraldino vem de dois triunfos seguidos: nas duas últimas rodadas, dentro dos seus domínios, superou a Ponte Preta e o Criciúma, por 2 a 1 e por 1 a 0, respectivamente.
O técnico da equipe goiana, Enderson Moreira, ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Douglas, artilheiro da equipe com três gols, que sente dores no joelho. Oziel deverá ser o substituto.

Vitória X Goiás - 30ª Rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador(BA).
Data: Sábado, 15 de outubro.
Horário: 16h20.

Árbitro: Cláudio Mercante (PE).
Assistentes: José P. Wanderlei da Silva (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Vitória: Douglas; Alison, Maurício e Jean; Nino Paraíba, Zé Luís, Uelliton, Charles Vágner, Fernandinho e Geovanni; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Goiás: Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Marcão e Netinho; Leandro, Thiago Mendes, Alan Bahia e Marcelo Costa; Iarley e Guto. Técnico: Enderson Moreira.

FONTE:ATARDE