NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de outubro de 2011

'Espero muito mais que R$ 100 mil', diz advogada de Wanessa


A cantora Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com uma ação na Justiça na quinta-feira (13) contra o humorista Rafinha Bastos, do "CQC". O valor estipulado de indenização da causa é de R$ 100 mil, mas a advogada do casal, Fernanda Perodi, disse ao Portal Ig que espera "muito mais do que isso".
Segundo o Ig, em até 15 dias Rafinha deve receber uma citação para apresentar uma defesa no caso. O juiz é quem deve definir se a causa procede e quanto Rafinha deverá pagar de indenização por danos morais.
Além do processo, a piada também fez com que Rafinha fosse afastado temporariamente da bancada do "CQC" - no momento, o comediante e a Band estão em uma trégua de uma semana para depois decidir o futuro do humorista.
A piada, feita ao vivo, veio depois de um elogio de Marcelo Tas, que disse que Wanessa está muito bonita grávida. "Comeria ela e o bebê", disse Rafinha, no que foi considerada uma piada de mau gosto por Wanessa e Marcos Buaiz. Após seu afastamento, Rafinha foi substituído na bancada por Mônica Iozzi.

FONTE:CORREIO DA BAHIA