NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fátima Mendonça revela qual é o cheiro do governador e assume que costuma ter 'DR' com ele


Alexandra Isensee - Será que com a programação oficial de governador e primeira-dama, vocês têm tempo ainda de sair a dois para tomar uma taça de vinho ou um chope em um acolhedor barzinho?

Fátima Mendonça - Infelizmente o cargo de governador não permite que nós tenhamos uma vida normal, de ir a barzinhos, cinemas, passear, como antes fazíamos. Por questões de segurança, precisamos sair sempre acompanhados de seguranças, o que tira a liberdade de fazer essas coisas tão simples e que dão tanto prazer. Mas essas privações terminam valendo a pena, uma vez que foi escolha de Jaques Wagner ser governador, sacrificar aspectos da vida pessoal, em nome do social, e eu como primeira-dama também estou envolvida.

AI - Você influencia nas tomadas de decisões políticas do governador?

FM - O governador é um homem que tem suas convicções, mas gosta de discutir com seus colaboradores. Como bom democrata que é, ele sempre faz isso, e eu, como mulher e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, sempre estou conversando com ele a respeito dos assuntos que dizem respeito aos interesses sociais.

AI - É verdade que você só entraria na política se fosse para ser vice de Lídice da Mata como prefeita?

FM - Acho Lídice da Mata uma mulher extraordinária, do tipo que qualquer pessoa gostaria de ter como companheira de ações sociais.

AI - E sua relação com o PT, já que você é filiada com o PV?

FM - Não tenho nenhuma relação conflituosa com o Partido dos Trabalhadores, nem poderia ter, já que o governador pertence ao PT e, como primeira dama, tenho que ser uma colaboradora do governo, e não adversária. Se queremos construir uma Bahia forte, precisamos, acima de tudo, colocar os interesses coletivos em primeiro plano.

AI - Qual nota você daria ao Governo Wagner e ao seu secretariado? Mesmo que fosse de leve, para você teria alguma mudança? E ao governo Dilma, como nossa presidente?

FM - Pelos avanços que a Bahia conseguiu desde que Wagner assumiu com governador, penso que uma nota máxima sem dúvida é merecida. Mas, mais importante que qualquer nota minha, foi a aprovação que o governador recebeu do povo, elegendo-o com uma votação que fala por si mesma. Quanto ao secretariado, acho que é formado por pessoas competentes e esforçadas, completamente envolvidas com o projeto de governo de Wagner.

AI - O governador Wagner já é vovô. Você é solidária e cumpre o papel de avó, mesmo não sendo?

FM - Claro! Adoro! Julia me chama de Vavá e eu amo, pois define bem quem eu sou e sua personalidade. José ainda tem apenas três meses e o de Mônica está ainda na barriga. Vou ama-los sempre!

AI - Qual o perfume que o governador usa? E a senhora?

FM - Na verdade ele não usa um perfume específico, usa de acordo com a vontade e o momento. Assim como eu também.

AI - E qual é o cheiro de Jaques Wagner? Como a senhora definiria?

FM - O cheiro do homem que me ama! E que eu amo.



AI - A senhora tem ciúme do governador? As mulheres dão muito em cima dele? Lembre de alguma situação curiosa relacionada a isso...

FM - Não costumo confundir o assédio que é normal no caso de um homem público, como é o governador, com outro tipo de assédio. Até porque eu sei o que ele representa e como as pessoas gostam dele. Penso que mesmo sendo um homem bonito, o que termina atraindo as mulheres, mas acho que todos já constaram que ele e eu formamos um casal de verdade! Sem espaço...

AI - O casal costuma ter DRs (discussão de relacionamento)?

FM - Como todo casal, sempre conversamos e falamos sobre coisas da vida pessoal e de assuntos que interessam aos dois.

AI - O que você vai fazer quando o governador Wagner deixar a política da Bahia? Já tem algum plano?

FM - Por enquanto não penso no depois. Aprendi a ver que o aqui e agora é muito mais importante que qualquer plano futuro. E o tempo presente nos envolve de forma tão intensa que o depois fica para quando tivermos cumprindo todas as nossas metas atuais.

AI - Você que estudou, residiu por muitos anos na Bahia, deve ter deixado muitos colegas e amigos. Como tem sido sua relação com eles no atual momento de sua vida?

FM - infelizmente os compromissos e as responsabilidades tomam muito tempo e precisamos no envolver com todo o gás, e termina não sobrando o tempo que gostaríamos de dispor para bater um papo com os amigos. Mas o importante é que não esquecemos dessa necessidade e sempre que dá nos falamos por telefone e nos encontros esporádicos

FONTE:BAHIA NOTICIAS