NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de outubro de 2011

Jonas Paulo traz recado de Wagner a petistas de Feira: "diga que Zé Neto é o nome que aglutina"


O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, esteve ontem em Feira de Santana para participar de uma reunião com a executiva municipal do partido. Na ocasião, o dirigente petista anunciou que o governador Jaques Wagner tem um nome preferencial para a disputa da Prefeitura Municipal em 2012: o deputado estadual Zé Neto, líder do Governo na Assembleia Legislativa.
Em entrevista ao repórter Paulo José, do programa “Acorda Cidade”, Jonas Paulo reproduziu uma frase que lhe teria dito o governador, sobre o assunto: “Diga (na reunião) que Zé Neto na minha opinião é o nome que aglutina”. Para o dirigente petista, é o momento de “afunilar a formalização (do candidato)” em Feira de Santana.
“Mesmo que (o governador) não tivesse dito, eu diria. É a posição da executiva estadual”, afirmou. Segundo o dirigente, ele e Wagner têm a “mesma linguagem” quanto ao assunto.
O PT, no entanto, pode ter trabalho para obter a unidade em Feira de Santana. O deputado federal Sérgio Carneiro é pré-candidato e já disse que pretende enfrentar Zé Neto nas prévias. Chegou a afirmar que só há uma possibilidade de não haver prévias em Feira: se Zé Neto abrir mão da candidatura.



Bancários devem acabar greve na segunda-feira, com reajuste de 9%

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) chegaram a um acordo nesta sexta-feira (15), no segundo dia de negociações, na capital paulista, sobre reivindicações da categoria que está em greve há 18 dias.
Segundo Lourenço Ferreira do Prado, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), a Fenaban propôs um reajuste de 9% nos salários e na Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de aumento de 12% no piso da categoria.
Os bancários, que reivindicavam 12,8% de reajuste, aceitaram a proposta feita na reunião no hotel Maksoud Plaza e, com isso, obtiveram 1,2% de aumento real nos salários.
Prado declarou que o Comando Nacional recomendará aos sindicatos de todo o país o retorno ao trabalho. A proposta pelo fim da greve será votada, segundo ele, em assembleias que ocorrerão entre segunda e quarta-feira. “A maioria dos sindicatos deve fazer as assembleias na segunda-feira e a volta ao trabalho deve ocorrer na terça-feira”, declarou Prado.



CÉSAR OLIVEIRA: Secretários ronaldistas podem funcionar como escudo para Tarcízio

A presença de grande parte do secretariado de Ronaldo ao longo de todo governo Tarcísio tem função bipolar. Caso apoiasse Ronaldo, Tarcisio poderia discursar dizendo que foi, de fato, um “terceiro mandato”, pois as principais secretarias continuaram com suas lideranças. Tarcízio apoiando Neto, os secretários servem de escudo para ataques de Ronaldo, afinal este não poderá fazer criticas agressivas ao Prefeito porque os principais elementos da Administração atual foram do governo anterior e, supostamente, mantiveram a mesma conduta.