NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano estaria na UTI após ingerir alta dose de medicamentos


O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada no local pouco antes das 10h da manhã, com quadro de intoxicação. Na noite de quinta-feira (27), em show no Teatro Guaíra, Luciano não subiu ao palco no início da apresentação e, após 25 minutos de espetáculo, entrou em cena e fez um desabafo anunciando o fim da dupla para março do ano que vem.
De acordo com um representante de um laboratório, que estava no hospital no momento em que Luciano deu entrada, ele chegou em um veículo particular, desacordado e foi encaminhado direto para a UTI. Dois produtores da dupla, o médico particular da família e o irmão deles Emanuel, que também é empresário dos cantores, acompanham Luciano no hospital.
Nem o hospital nem a assessoria do cantor confirmam a causa da intoxicação. Em comentários nos corredores do hospital, tanto por funcionários como pelo staff do cantor, é de que ele teria ingerido uma dose muito grande de medicamentos. A família comentou que ele toma medicamentos regularmente. A CWB Brasil, que promove os shows da dupla em Curitiba, confirmou a apresentação marcada para esta sexta-feira, "nem que o Zezé se apresente sozinho".

Entenda o caso

No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense. O cantor chegou desacordado, em um carro da produção de seu show.

FONTE:TERRA