NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aleluia quer suspensão de pedágio na BR-324


O presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, propôs que a cobrança de pedágio na BR-324 fosse suspensa, devido ao atual estado da pista. De acordo com o líder, “em nenhum lugar do mundo se cobraria pedágio de uma rodovia no estado deplorável”. Ele afirma que a principal via de entrada e saída da capital baiana não é fiscalizada pelo Estado. “O governo do PT sabe cobrar pedágio, mas não sabe exigir um bom serviço para a população. Recém-privatizada pela Via Bahia, com a promessa de investimentos na melhoria e conservação da pista para oferecer mais segurança e trafegabilidade, a BR-324 está uma buraqueira só para desespero dos baianos que transitam na rodovia”, protestou.

Solla se defende do TCE, rebate Gilberto José e acusa Kertész de endividar prefeitura

Na entrevista dessa semana, o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, se defende das acusações de irregularidades em sua pasta, apontadas por relatórios do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e acusa o conselheiro Pedro Lino de perseguição. O titular da Sesab rebateu ainda as críticas feitas pelo secretário de Saúde de Salvador, Gilberto José, sobre as dívidas dos hospitais municipais e as entidades filantrópicas como as Obras Sociais Irmã Dulce, que entregaram dois postos de saúde à administração municipal na última semana. Segundo Solla, o governo gastou todo o seu capital político para ajudar a prefeitura, mas de nada adiantou. “Sabe quanto nós já conseguimos liberar para a prefeitura de Salvador? Mais de R$ 71 milhões anualizados. (...) R$ 71 milhões, que, para ser mais exato, sem falsa modéstia, eu consegui”, afirmou. Conforme o petista, o endividamento do Município de Salvador é derivado da última gestão de Mário Kertész, em 1986. “O último dado que vi, parece que a dívida da gestão dele ainda vai levar uns quatro anos para terminar de ser paga, se a prefeitura mantiver o nível de pagamento que está tendo nesses últimos anos. É muita coisa para querer voltar, né?”, indagou, em referência à pretensão de o comunicador tentar retornar ao Palácio Thomé de Souza em 2012 pelo PMDB.

FONTE: BAHIA NOTICIAS