NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 16 de outubro de 2011

Bahia encara batalha espinhosa contra o Coritiba


Na sua jornada para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia deverá ter pela frente uma das partidas mais difíceis na competição, contra o Coritiba, às 18h de domingo, 16, no Couto Pereira, pela 30ª Rodada.
Separado por cinco pontos da zona de degola, então com 35 pontos, na 14ª colocação, o Bahia é o último time na zona de classificação para a Copa Sulamericana.
Se vencer o Coxa, o Esquadrão fica mais perto de se garantir na elite do futebol nacional, mas se mantém no mesmo lugar, porque o Santos, que é o 13º, contabiliza 11 vitórias, três a mais do que o tricolor baiano.
Uma derrota ou um empate podem deixar o Esquadrão em alerta, pois o Atlético-MG, atualmente na 17ª posição, tem 30 pontos, e enfrenta o Vasco, no São Januário, às 16h de domingo.
Time indefinido - O técnico do Bahia, Joel Santana, esconde a escalação do time. O que é sabido é que ele não poderá contar com o zagueiro Titi, que cumpre suspensão. Em seu lugar, ao lado de Paulo Miranda, o treinador já anunciou quem será o substituto: Danny Morais.
Além de Titi, outro que também está fora é o meia Carlos Alberto, que ainda se recupera de lesão. Joel deverá manter a sua aposta no esquema com três volantes, formado por Fahel, Fabinho e Hélder, que retorna de suspensão. A dúvida parece ser entre Maranhão e Camacho. No ataque, Jones segue ao lado do artilheiro Souza.
O lateral-direito Marcos, que não jogou contra o Cruzeiro por ter vínculo com a equipe mineira, retorna ao time titular. Quem sai para a sua entrada é o jovem Gabriel, que sentiu um incômodo no tornozelo, não foi relacionado e consequentemente não viajou a Curitiba.
Adversário - O time Alviverde se gaba por ter entrado recentemente para o Guiness Book, devido à façanha inédita de ter vencido 24 partidas seguidamente no primeiro semestre. No Brasileirão, no entanto, o Coxa não empolga a sua torcida e faz uma campanha apenas modesta.
Vice-campeão da Copa do Brasil de 2011, o Coritiba, atualmente em décimo lugar no Brasileirão com 40 pontos, ainda sonha com uma vaga para a Taça Libertadores da América. O time está a oito pontos de distância da zona de classifação para a competição intercontinental e recebe o Bahia no Couto Pereira após amargar uma derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na 29ª Rodada.
Contra o Bahia, o técnico não terá os meias Léo Gago, que sumpre suspensão, e Tcheco, contundido. Davi e Gil deverão ser os substitutos. Além dos desfalques, a equipe curitibana entrará em campo com nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Coritiba X Bahia - 30ª Rodada da Série A 2011.

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 16 de outubro.
Horário: 18h.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS).
Assistentes: Tatiana Jacques (RS) e Rafael da Silva Alves (RS).

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Gil, Davi e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Dodô; Fabinho, Fahel, Hélder e Maranhão; Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.